Brasil Clama a Sua Liberdade

1 Sucedeu pois nos dias de Acaz, filho de Jotao, filhos de Uzias, rei de Judá, que Rezim, rei da Síria, e Peca, filho de Remalias, rei de Israel, subiram a Jerusalém para pelejarem contra ela, mas nada puderam contra ela. 2 E avisaram a casa de Davi, dizendo, A Síria fez aliança com Efraim. Com isto o coração do rei movido, como também o coração do povo, como se movem as arvores do bosque com o vento. 3 Então o Senhor disse a Isaías: “Saia e leve seu filho Sear-Jasube. Vá encontrar-se com Acaz no final do aqueduto do açude Superior, na estrada que vai para o campo do Lavandeiro. 4 Diga a ele: preste atenção, aquiete-se e não tema, nem desanime o seu coração por causa destes dois pedaços de tições fumegantes, por causa do ardor da ira de Rezim e da Síria e do filho de Remalias. 7 Assim diz o Senhor Deus: Isto não subsistirá nem tão pouco acontecerá. … Se assim não crerdes, certamente que não serão estabelecidos. Mesmo que à mercê da corrupção política, a Palavra do Senhor ao Brasil é firma e eficaz. O segredo do sucesso em todas as circunstâncias da vida encontra-se na fé. Fora dela não há sucesso, só angústia e ansiedade. O crente no Senhor JESUS precisa por tua confiança só Deus, aplicando o escudo da fé, afim de superar as ciladas do inimigo, porque a luta não é contra o sangue, mas contra satanás e suas potestades. Pra isso, o crente necessita chegar-se a Deus com coração quebrantado, arrependido e contrito, afim de alcançar o favor do Senhor.

Por muitos anos o Brasil, como outras nações tem abraçado o pecado da Sodoma e Gomorra. Este pecado de homossexualidade permeou a sociedade de uma maneira nojenta e absurda. Mergulhados neste mar de imoralidade até nas igrejas, muitos seguem a carnalidade em sua pior manifestação contra o Criador da vida. O Profeta Daniel, quando no cativeiro em Babilônia juntamente com a nação de Israel, suplicou a Deus, intercedendo pelo seu povo com jejum, saco e cinza. Assim ele disse: Orei ao Senhor meu Deus e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grandioso e tremendo, que guardas o concerto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos; pecamos e cometemos iniquidade  e procedemos impiamente, e fomos rebeldes, apartando-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos e não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, nossos príncipes e nossos pais, como também a todo o povo (Dan. 9). Se o Meu povo que se chama pelo Meu nome, (diz o  Senhor Deus) se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra (II Crônicas 7:14).

 O Brasil sofre a injustiça eleitoral neste momento, um problema que ele tem sofrido por muitos anos. Essa não é a primeira vez nem a última.  A diferença de agora é que o mundo, governado por um pequeno grupo de bilionários satanistas por muitos anos, planejam trazer neste momento um só sistema  de governo, uma só religião e um só sistema monetário. A realidade existe em que não há nação que não tenha sentido esse esforço satânico, a começar com vacinas, no seu plano de destruir o ser humano. Muitos tem perdido a vida e continuam perdendo. O setor politico é controlado por eles; democracia é coisa do passado. Nisso vemos que o Brasil passa no momento, o que os Estados Unidos têm passado por dois anos. Pois nem este país tão poderoso pode escapar as suas garras. Tudo é falso, “fake” e ilegítimo, e disfarçado. Até o governo em todos os seus setores, incluindo o jurídico tentam implementar o sistema comunista neste país. Vivemos num mar de mentiras e falsas esperanças. Este é o tempo que o Profeta Isaias mencionou: a justiça foi pra trás e a retidão afastou-se porque a verdade anda caída pelas ruas; por isso a retidão não pode entrar nas cortes da justiça (Isaias 59:14). 

Crianças são as targets dos seus atos imorais; bebes são abortados para meios comerciais, como em vários restaurantes que oferecem carne humana. O seu sangue é tirado e usado para outro tipo de comercio chamado adrenocromo, um assunto muito controverso que a mídia esconde do público, porque ele envolve personalidades políticas e famosas.

Acorda Brasil, percebe o Senhor Deus abrindo Seus abraços para te acolher e te salvar. Gigante deitado eternamente em berço esplendido, é hora de acordar do teu leito confortável para enfrentar e lutar contra o inimigo da tua alma, o qual, enquanto dormias, invadiu a tua liberdade, a tua paz com correntes fortes e invencíveis; só Deus é quem pode te livrar. Abandonas a vida do pecado; ajoelha-te diante d’Ele e chora, chora, clamando-O, arrependendo-se. Nosso Deus é misericordioso, abundante em Sua bondade, não querendo que tu pereças nas mãos dos teus inimigos. Acorda, Brasil, o Senhor Deus quer te estabelecer mais uma vez; Ele te espera com braços abertos, como um pai que tanto ama seus filhos. O mundo vira em direção ao seu fim. Chegou o dia e a hora da batalha espiritual duma maneira que não podes ignorar. Não ficas do outro lado da cerca, ou do muro. Envolve-te com tudo que poderes, seguros com a armadura que Deus forneceu para a tua vitória. Ela é tua pelo sangue de JESUS. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Essa batalha espiritual será nossa até JESUS voltar para nos tirar deste mundo sujo e caótico. O salmista disse: Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vira o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; Aquele que te guarda não cochila. Eis que não cochilará nem dormirá o guarda de Israel; O Senhor é Quem te guarda; o Senhor é a tua sombra e a tua direita; o sol não te molestará de dia nem de noite; o Senhor te guardará de todo o mal; Ele guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém!  (Salmos 121)

O Senhor é a tua esperança; o teu futuro está nas Suas mãos. Nada é impossível para Ele. Tua fé é o elo que te conecta a Deus e a fé  é a vitória que vence o mundo; quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filhos de Deus? (I Joao 5:4-5).  Não há vitória sem luta, salvação sem contrição; felicidade sem JESUS, o Autor e consumador da nossa fé.  Abraça O Senhor JESUS e tu terás um Brasil feliz! 

Author: Jacinta da Cruz Rodgers

I have been committed to teaching the truth of the Word of God beginning with Trans World Radio on Bonaire, N.A and Swaziland, Africa (1969-1980), then through churches in the United States in both English and Portuguese and then through ministry in Israel (2005-2006). This ministry continues through local Bible studies and outreach to the world via the internet. I have written a book about my life from that of an orphan in Brazil to missionary in 5 countries. You can find out more on the "Book" page of our blog site.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: